(31) 98517-8999 criaeventosbh@gmail.com

PROPOSTAS ADEQUADAS PARA A REALIZAÇÃO DO SEU SONHO!


O SUCESSO DO SEU EVENTO É A NOSSA SATISFAÇÃO!

 

Sem a devida orientação profissional, são muitos os detalhes e características que podem fazer do seu evento um acontecimento inesquecível no ponto de vista negativo, além do fato de você nem perceber que acabou gastando bem mais.

A Proposta para a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO E PRODUÇOES DE EVENTO, engloba os seguintes tópicos abaixo relacionados:

OPÇÃO 01 – Assessoria Completa
O serviço de assessoria completa referee a toda a organização do evento. Desde de fornecer fornecedores (3 de cada setor), agendando as reuniões de acordo com os horários disponíveis dos contratante.

A assessoria indica os melhores profissionais no mercado oferecendo melhor forma de negociação junto ao cliente.

Além disso, possibilita que vocês estejam sempre em contato com a equipe que vai cuidar do seu evento..

  • Análise e identificação do perfil da debutante, (Reunião inicial);
  • Montagem e manutenção do Check-list;
  • Auxílio na escolha e contratação de fornecedores e validação de contratos;
  • Planejamento de ambiente (Reunião no local);
  • Reuniões periódicas (acompanhamento check list personalizado);
  • Preço diferenciado com parceiros;
  • Validação do cronograma com todos os fornecedores na semana do evento;
  • Envio de roteiro e cronograma da festa com antecedência para os fornecedores
  • Confirmação de presença via Mensagem receptiva de convidados;
  • Coordenação geral da recepção até o final da festa com a presença de 1 coordenador.
  • Efetuar a conferência inicial e final (todos os fornecedores);
  • RSVP através de e-mail e WhatsApp fornecido pelo cliente.

OPÇÃO 02 – Coordenação do Evento
O cliente já tem todos os Fornecedores já escolhidos pelo contratante.

  • Monta o cronograma com os fornecedores escolhidos.
  • Coordena a equipe durante o evento.

MOMENTO DO EVENTO

Organizar o cerimonia e a recpição no dia do evento . Chegando 6 ( seis ) horas antes e fica ate o final para coferencia.

Os demais proficionais chegaram 2(duas) horas antes do evento e ficaram 6 (seis) horas no evento começando a contar quando iniciar a cerimonia.

  • Validação do cronograma com todos os fornecedores na semana do evento;
  • efetuar a conferência inicial (todos os fornecedores);
  • Organização do evento, estrategicamente posicionadas,
  • Coordenação das recepcionistas, seguranças, copeiros e todos os outros recursos humanos necessários;
  • Organização e controle da portaria, conforme orientação;
  • Recolhimento dos presentes e identificação dos mesmos;
  • Organização da sessão de fotos, com familiares, e convidados;
  • Coordenação de todos os momentos especiais durante o evento, como o corte do bolo, o brinde;
  • Organização da valsa.
  • Acomodação dos convidados dentro da capacidade de assentos disponíveis;
  • Controle de horas extras, salão e demais serviços;


SOLICITE UMA PROPOSTA SEM COMPROMISSO



Aqui você pode entrar em contato ou nos acompanhar pelas redes sociais

             


Open chat
Posso ajudar?